sexta-feira, 1 de junho de 2012


Cá a mim me parece que tás aqui tás a passar para o grupo dos "ex-amigos" (como diria a falecida). Então mas a Pimpinha quis ter o filho sozinha, foi? Que raio de pai és tu que dormes as noites todas no sofá? Ah e tal é para a gata não estranhar... 4 meses depois a gata ainda não está habituada a que more outro habitante nessa casa? Tem paciência e sê um homenzinho, sim? Ah, e quando ele chora, tu também podes lá ir. E quando ele tem fome tu também tens bons bracinhos pra lhe dar o biberon, ok? Ah, e já agora só mais um pormenor... quando vierem ter com a "malta" esforça-te um bocadinho mais para fazeres boa cara, tá bem? É que a tua cara de frete enerva-me um bocadinho... e se recuar no tempo vem-me à cabeça a passagem de ano e a tua súbita vontade de vir embora no dia 1 assim que acordaste. Na altura pensei: tá com saudades da gata (apesar de só ter passado um dia), hoje acho mesmo é que é uma seca estar connosco... mas tu não tens de vir, a Pimpinha desenrascasse bem sozinha, e acho que nós preferimos na verdade, porque chegares a casa de um amigo e sentares-te à mesa à espera que te sirvam... wake up!!! Século XXI meu caro amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário