quarta-feira, 30 de maio de 2012

Luna do meu coração

A minha sobrinha mais velha fez 6 anos... 6 anos!!!A Luna despertou em mim a vontade de ser mãe. Mostrou-me o que era gostar de alguém incondicionalmente, ter vontade de a educar, de a adormecer, de tomar conta dela quando estivesse doente... Com a Luna aprendi que as crianças são o melhor do Mundo. Temos uma relação simplesmente única e especial e é a mim que a mãe liga se ela não quer vestir a camisa x ou y. Se a tia veste ela também vai vestir com certeza. Ela é especial na minha vida e eu sei que sou muito especial na dela. Quando a vou buscar à escola ela corre para o meu colo com uma genica como se tivesse medo que eu fosse fugir. Agarra-se a mim e não me larga mais. E eu fico babada com ela agarrada a mim, assim tipo lapa que não se quer soltar da rocha. Sei que me adora e eu adoro-a. E apesar de já ter tido de lhe ralar, de lhe ter dado uma ou outra palmada, ela continua a ficar com os olhos brilhantes cada vez que eu apareço de surpresa. PARABÉNS meu amor. Um dia vais conseguir ler este texto e vais perceber a importância que tens no meu Mundo. Adoro-te!!


Sem comentários:

Enviar um comentário