quinta-feira, 31 de maio de 2012

Do alto do teu metro e setenta e cinco consegues ser a pessoa mais pequenina que conheço… és tão, tão pequenina. Nem sequer te vou intitular como a desilusão da minha vida porque isso era dar-te demasiado valor. Mas que foste tu fazer a casa da V.? Ãh? Mostrar a tua falta de personalidade? Dizer mundos e fundos e no fim acrescentar: mas eu só dizia isso porque a D. queria? Mas tu não tens princípios? Tu não tens opinião? Ouve uma coisa minha xunga das barracas (sim, tu sim vens das barracas), ninguém fala sozinho! Ninguém decide omitir a alguém que o filho nasceu porque alguém lhe pediu. Já foste rever as mensagens do teu telemóvel? Quem pediu a quem para publicar no Facebook especificamente antes dela saber? Tu não sejas otária porque eu também tenho muita coisa para dizer. Não vales nada! Não prestas! És uma coninha de merda que ficas espantada com a minha mensagem “não vou ter contigo para te obrigar a sair de casa”. Mas isto não é ser-se directo? Pois, eu sei. Tas habituada ao pessoal que mora lá nas barracas mas até te digo, há muitos que são bem mais educados e que têm muitos mais princípios do que tu. Se te mandei essa mensagem foi uma forma EDUCADA de te dizer: sai à rua com o miúdo, não sejas atada, tem 4 meses e tu não sabes sair sozinha com ele. Mas pronto, como fui educada tu achaste que era uma indirecta… nunca vi uma indirecta tão directa! De ti só quero uma coisa, distância. Muita… e quero que me devolvas tudo o que tens do meu filho, porque se sou tudo o que tu disseste que tens tu as minhas coisas a fazer na tua casa? Ah, falta de princípios… ninguém te ensinou que quando não gostamos de uma pessoa não usamos as coisas dela? Educação meu amor, falta-te educação. Mas sabes uma coisa? O mundo é redondo e hás-de colher tudo o que semeaste. Tudinho. E eu vou-me rir dessa forma que arranjaste para sair por cima que só te enterrou ainda mais. Acho lindo que te tenhas esquecido de falar das tretas que inventaste dos meus anos, que tenhas omitido que antes de eu começar a falar convosco já vocês lhe tinham mandado uma menagem por engano... é linda a tua falta de inteligência, sua burra!

Sem comentários:

Enviar um comentário